Direitos Que Foram Perdidos Por Heterossexuais Recentemente

Struck By Lightning


Um estudo do Baymard Institute e publicado no Smashing Magazine fornece fatos bem essenciais e preocupantes sobre a particularidade da busca nos blogs de e-commerce. O estudo analisou os cinquenta maiores web sites em faturamento e concluiu que a peculiaridade da busca nesses blogs é em muitos aspectos precária. 16% dos site não aturam a procura pelo nome e código exatos dos produtos. Várias vezes um claro hífen “-” no termo de pesquisa faz o web site não voltar nada!


70% dos blog não domina variações nos jargões dos produtos (e.g., “hair dryer” vs. 60% dos web sites não suporta símbolos e abreviações. Apesar de autocomplete estar presente em 82% dos blogs, 36% não tem boas implementações. Somente 40% dos web sites toleram procura facetadas. Estes foram alguns dos principais dificuldades achados nos 50 maiores websites!


A circunstância em websites pequenos que muitas vezes usam a procura e navegação padrão na plataforma tende a ser bem pior. Porém isto impacta mesmo a conversão? Em conversas com administradores de e-commerces nós perguntamos quão considerável eles consideram a pesquisa e navegação no web site. Até 70% da know-how do web site converter vem de uma interessante busca e navegação. Um web site elegante atrai visitantes, entretanto é a facilidade de navegar e encontrar o que se pesquisa que leva o visitante a concluir a compra! Como posso testar a procura e navegação no meu website?


A começar por 10 testes simples você será capaz de ter uma sensacional idéia da característica da tua pesquisa e navegação. Por que apenas enxergar os resultados na primeira página? Se o cliente não acha o que ele quer pela primeira página, ele muito rapidamente imagina que você não vende o produto, e vai comprar de teu competidor!


Acesse de que forma está a procura e navegação no seu website efetuando os 10 testes descritos abaixo. Ao término você irá conferir uma nota de 0 a dez para cada teste e Confira sessenta e cinco Atrações Gratuitas Para Curtir O Final De Semana de que forma está o funcionamento do seu web site. O propósito desse teste é mensurar a relevância dos resultados de buscas efetuadas utilizando um único termo e sem defeito de grafia. Faça uma busca no teu web site por um termo que você como cliente faria, e visualize se todos os resultados da primeira página são primordiais.



Se o seu blog é em um segmento específico, teste expressões conhecidas no segmento. Se o teu blog é um marketplace que vende dois ou mais segmentos de produtos, aí é respeitável enxergar se a busca por um termo específico de um segmento não traz erradamente assim como produtos de outros sementos.


Teste teu website usando termos compostos e verifique a relevância dos resultados na primeira página. Pra este teste evite utilizar plural, conjunções e posts - isto tende a causar outros erros pela pesquisa como veremos a acompanhar. O propósito nesse lugar é olhar se a pesquisa no teu website trata palavras → COMO CONQUISTAR UM HOMEM da mesma maneira. A pesquisa por termos no singular e plural precisa voltar exatamente os mesmos resultados.


Tais como, vestido e vestidos, ou pc e computadores necessitam voltar o mesmo número de resultados e na mesma ordem de relevância. Ele é Fiel Na sua Expressão e olhe se isso acontece. Caso os resultados não sejam os mesmos, o teu web site não está entendendo bem particular e plural.



  1. 02 - Sensacional aparência

  2. Re disse

  3. 10 informações pra entusiasmar a criatividade

  4. Ele Fica Com Ciúme.… No momento em que Você Conversa Com Outros Caras E Fornece Risada



É comum websites “entenderem” alguns termos no plural, todavia não outros. Este teste é usado para ver de perto se a busca no seu blog entende e consegue diferenciar expressões pelo evento de serem no gênero feminino ou masculino. Dependendo do tipo de produtos no e-commerce, variações de gênero precisam ou não ser consideradas pelo sistema de busca. A primeira pergunta a ser feita é se os produtos oferecidos no website dependem de gênero.


Em um site de moda isto definitivamente ocorre. Esse é Pra Casar! 10 Sinais De Que O Homem é Para Casar por camisa criancinha precisa regressar resultados diferentes de camisa moço. Se a procura por camisa garota traz assim como produtos pra piás, isto apresenta a inexistência de entendimento de gênero pela busca, ou a ausência de atributos de gênero nos produtos. Faça o teste e visualize se o teu website domina bem de gênero.